The 90's Archive - Re-Issue

12:29:00

Hoje sinto-me nostálgica. Este ano voltamos a ver as roupas que se usava nos anos 90. 
Os anos da minha adolescência. 

A adolescência é uma extraordinária etapa na vida de todas as pessoas. É nela que a pessoa descobre a sua identidade e define a sua personalidade. A adolescência é o período no qual nos transformamos em adultos. Somos imaturos à procura de maturidade.

Tempos sem preocupações. 

Nos anos 90 usei tanta vez o casaco de ganga, as gargantilhas pretas com breloques. Mas hoje as gargantilhas não me seduzem, já o casaco de ganga voltou ao meu roupeiro.

A série televisiva que marcou a minha adolescência foi o Bevery Hills 90210. 
Como gostava desta série, os gajos eram tão giros  :) 
E como eu adorava o Jason Priestley. 

E não é que continua giro :)


Fonte:(aqui)

Fonte:(aqui)

Vamos à moda daquela altura.Há roupas que eram horríveis. (como é possível tanta coisa feia) Lembro me de um fato de treino cor de rosa, e eu adorava-o, ainda tenho na memoria que o vesti muitas vezes.  

Que parolita :)

Mas agora das coisas que gostava nos anos 90.

Os Mixed Print's

 Fonte (aqui)

Denim

Fonte:(aqui)

Fonte (aqui)




Flores e flanela

Fonte(aqui)

Fonte:(aqui)

Fonte:(aqui)

Fonte:(aqui)

E tu que memórias tens da tua adolescência?

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...