C-VIT Facial Liposomal Serum - Sesderma

22:47:00


Não é novidade que cada vez mais me preocupo com a saúde da minha pele. 

Não que me assuste o envelhecimento, mas porque não envelhecer sentindo-nos bem?


O serum é um tratamento intensivo de choque do fotoenvelhecimento, recomendado para todos os tipos de pele.

Nas minhas pesquisas por produtos que previnem o envelhecimento descobri o serum da Sesderma C-Vit.

O meu está quase no final, tenho de repor o stock.

De todos os produtos que tenho experimentado da Sesderma, tenho gostado imenso dos resultados.


Se tiverem oportunidade não deixem de experimentar.


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...