Hair Loss? And now?

21:33:00

Desde que fui mãe, que o cabelo cai imenso. Já tinha passado por essa experiência quando fui operada, mas depois melhorou.

Agora com o nascimento do Santiago, voltou a cair bastante. Tanto que comecei a ficar com «falhas laterais»

Medo......... Pois é, imaginar me careca, não é propriamente um cenário que qualquer mulher goste.

Quando olho para as blogger's mais famosas, vejo um cabelo fantástico, tipo «pantene» e penso, por que raio é que eu não tenho um cabelo assim. Tenho um  cabelo fino, tipo rato.. :) Se bem que nunca mexi num rato :) 
Então pensei, tenho de fazer algo. Mãos à obra.




Depois de algumas pesquisas, optei pelas ampolas da L'Oreal Aminexil e o champô Density Advanced também da L'Oreal
As ampolas têm aplicador o que facilita a aplicação, e o champô tem uma textura agradável, e é um complemento ao tratamento da queda.





Oito ampolas depois e noto melhorias.

Quando tomo banho, pelo menos não me cai cabelo. Já quando o seco a conversa é outra. Cai algum, não posso dizer que não, mas uma quantidade muito reduzida.

Como está a resultar, vou continuar com o tratamento e esperar que a queda reduza significamente.
Muitas vezes, não fazemos os tratamentos, pelos custos que advém daí. Depois de algumas pesquisas consegui encontrar na Perfumes Club as ampolas mais baratas. Comparando com alguns sites quase a metade do preço.
Como já tinha realizado compras anteriormente, sei que é um site de confiança.

E tu, queda de cabelo ou cabelo pantene?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...