Pink Day

23:53:00

Quando o dia acorda um pouco cinzento, temos de dar um pouco de cor. Esse é o meu lema, se acordas «xoxa», tens de contrariar o espírito.
Desde que o Santiago nasceu, impossível acordar mal humorada.
Não que eu acordasse mal humorada, mas preguiçosa e sem vontade de sair da cama, era normal.
Continuei a gostar de dormir depois do despertador tocar, mas agora, com um sorriso logo pela manha, impossível querer ficar a dormir.

De modo a aproveitar ao máximo o meu pipoquinha logo pela manhã, no dia anterior preparo a minha roupa e a dele.

Amanhã, o look  vai ser cor de rosa. 

O que achas do meu look, para o segundo dia de Outono?



Follow my blog with Bloglovin



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...