Pink Day

23:53:00

Quando o dia acorda um pouco cinzento, temos de dar um pouco de cor. Esse é o meu lema, se acordas «xoxa», tens de contrariar o espírito.
Desde que o Santiago nasceu, impossível acordar mal humorada.
Não que eu acordasse mal humorada, mas preguiçosa e sem vontade de sair da cama, era normal.
Continuei a gostar de dormir depois do despertador tocar, mas agora, com um sorriso logo pela manha, impossível querer ficar a dormir.

De modo a aproveitar ao máximo o meu pipoquinha logo pela manhã, no dia anterior preparo a minha roupa e a dele.

Amanhã, o look  vai ser cor de rosa. 

O que achas do meu look, para o segundo dia de Outono?



Follow my blog with Bloglovin



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...