My saturday choises

21:48:00


Sábado é o dia que aproveito para fazer uma visita ao shoping. 
Com um bebé pequeno convém ir o mais prática possível. 

Malas? O mais prática possível e de preferência daquelas de colocar nas costas. 
Com tantas coisas que levamos, quando temos um bebé pequeno, tudo o que podermos dispensar é óptimo.

Sapatos? O mais confortável possível, de preferência ténis.

Das colecções de 2016, as minhas escolhas para uma ida ao shoping seriam  Fendi e Saint Laurent.


(aqui


E vocês como gostam de ir «palmilhar» para o shoping?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto de ir ao shoping de chinelos, e já com a lista de compras, pois não tenho paciência para andar de lado para lado " vês a quem sai a tua afilhada"...

    ResponderEliminar
  2. Não é o que a tua filha acha. Da ultima vez que fui ao shoping com a tua filha ela é muito mais prática que tu ou eu. :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...