Mythic Oil - Oleo nutritivo L'Oreal Professionnel

16:34:00

O meu cabelo é daqueles que só fica bonito quando sai do cabeleireiro. Fino, super oleoso e seco nas pontas. Quatro meses após a maternidade começou a cair interminavelmente. Quer isto dizer que tenho o cabelo fino, oleoso com pontas secas e estou quase careca.

Como estou a amamentar, torna-se difícil fazer tratamento para a queda de cabelo. Solução, apostar num bom champô, num bom amaciador e máscara.

Bem a mascara ainda não comprei nenhuma, mas ando a estudar qual a melhor.

Assim, uso champô da BC Hair Activator e condicionador Bonacure Q10 Time Restore ambos da Schwarzkopf Professional.

Resultado? Bastante satisfeita. O cabelo continua a cair, não existem milagres ao fim de uma semana. Mas posso dizer que a queda diminuiu. Não significativamente como é lógico, mas melhorou. Aspecto final óptimo.

Mas ainda não estava perfeito, então comecei uma busca por informações sobre óleos para o cabelo.

Sempre com reticências, porque como tenho o cabelo oleoso , existia o medo de ficar com ele ainda mais oleoso.

Como tudo na vida é um risco, pensei Why Not? Perdido por cem, perdido por mil. 


Comprei o Mythic Oil - Óleo nutritivo L'Oreal Professionnel, e posso dizer que nada Arrependida :)

Ele é maravilhoso, não deixa em nada o cabelo oleoso e é super brilhante. O cabelo fica com um aspecto maravilhoso. Ok, não fica como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro, mas fica com um aspecto saudável.

Apesar de continuar a lavar o cabelo dia sim, dia não, noto melhorias com a aplicação destes produtos , está muito mais brilhante e com um aspecto de cabelo cuidado. Outra coisa que também reparei com o óleo é que quando seco o cabelo, este fica muito mais uniforme, antes ficava com muitas pontinhas «saídas», (parecia que estava espigado).

Consegui o melhor preço na loja Pharmacia do Cabelo (aqui).


E vocês  o que usam nos vossos cabelos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...