Who am I ?

16:44:00



 









Olá.

Bem vinda ao meu espaço.






Adoro Skunk Anansie, e toda a musica dos anos 80.

Venho de uma pequena aldeia do concelho de Alcobaça, em plena serra de aire e candeeiros, com cerca de 80 habitantes.

A minha infância foi rodeada dos amigos, quase todos meus primos, a brincar pelas ruas da aldeia. Tempos felizes.


A minha família é o meu porto de abrigo, com eles aprendi os valores do trabalho árduo.

Eles são a razão de quem eu sou hoje.




Naturalmente, e porque o ciclo da vida assim o exige e porque era hora de um novo capitulo, em 1999 deixei a aldeia e vim viver para a cidade.


A experiência de ter o meu próprio espaço, despertou em mim o gosto pelos Diy's, e naturalmente ter uma casa bonita, (daquelas como na revista) sem ter de gastar muito dinheiro.

O ano passado foi o ano da maternidade, e este estado despertou em mim outra paixão, a  costura, confesso ainda estou muito «fresca», mas vou chegar lá.
   



Caso não queiras perder nenhum dos meus projectos, poderás seguir-me através do pinterest.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...