O poder da blusa branca

20:07:00

Cada vez mais o tempo tem sido escasso. Não que o Santiago não continue a dormir bem, porque felizmente continua. Mas como está a crescer, passa mais tempo acordado o que implica que disponibilize mais tempo para ele. Eu adoro, e felizmente o Ricardo ajuda bastante nas restantes tarefas, deixando -me tempo para estar com o Santiago.

Como daqui a 3 semanas regresso ao trabalho, tenho aproveitado para colocar o guarda roupa em ordem, (porque nos últimos tempos a minha indumentária favorita tem sido o pijama ou as calças de ganga, sweat e sapatilhas :)) As pessoas devem achar que eu não tenho mais roupa, apenas mudo o padrão :)

Comecei a preparar a roupa que vou usar, porque não vou trabalhar de pijama. 

Regresso aos saltos altos ....... yupi :) Na minha singela opinião todas as mulheres pequenas gostam de saltos altos.

Mas hoje a peça que vou falar é a blusa branca, que pode ser uma aliada a mães de primeira viagem como eu.

Sim, nos dias em que no dia anterior não preparas - te a roupa que vais usar no dia seguinte, e acordas tarde, tens um problema para resolver. Também serve para os dias em que o Santiago está a dormir e olho para o relógio e penso ... mais 10 minutos.
Prioridade .... tens um filho para alimentar, tens de te alimentar, tomar banho, por uma base e um rimel e blush (se tiveres tempo) e não tens tempo para olhar para o roupeiro, então calças de ganga, blusa branca e sapatos, rasos ou  de salto alto. Simples e prático, pronta para ir trabalhar.
A blusa branca  é uma das maravilhas do «style», dá te um ar «clean» e arranjado. Uma mãe de primeira viagem deve cuidar de si também.

Na minha opinião a blusa para dar um ar de quem está super na moda, não deve ser cintada, mas sim com um corte mais longo, recto e de tecido fluido.

Como está super na moda as sapatilhas, porque não uma blusa branca e calças arregaçadas e tenis brancos, um must :) As combinações são imensas.

(A blogger Viva Luxury - http://vivaluxury.blogspot.pt/ )



Blusa com decote em V da HM - 19.99 €
Camisa com renda da HM - 29.99 €
Blusa Debruns rendados da Mango - 19.99€
Camisa Algodão Bolso  da Mango - 19.99€ 
Blusa com fecho de correr da Zara - 25.99€

E vocês, qual a vossa peça de «salvação»?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...